Saturday, February 2, 2008

O meu polo oposto

Para que todo o mundo saiba (até parece que todo o mundo lê isto...) e não cometam o mesmo erro que eu (o de colocar alguém de lado á partida), conheci uma "miuda" (para não ferir susceptibilidades :) ) que até agora nunca tinha querido conhecer. Essa pessoa tapou um buraco na minha vida, é alguem com quem posso falar e que me consegue manter durante horas a falar sem estar a brincar. Por tudo que me disponibilizaste da tua pessoa e pela confiança que depositaste em mim, quero dizer-te, MUITO OBRIGADO! Para quem estiver a ler, convem frisar que não se trata de uma alma gémea, antes pelo contrário, é exactamente o oposto de mim! E mais uma vez a física está correcta, fui atraído pelo polo oposto!

2 comments:

Anonymous said...

Ola..
Gostei muito do texto que escreveste e concordo plenamente.
Nao acontece em todas as pessoas mas é bastante provavel..
Parabens pelo blog, adorei os videos xD tao lindos ;)

Queria-te agradecer por teres comentado o meu blog tbm e por isso vim ca para te deixar uma palavrinha! :)

Quando quiseres passa por la!

Beijinhos*

Anonymous said...

I agree. A pessoa que preenche o nosso coração não é aquela que partilha os mesmos gostos, nem os mesmos princípios..É o nosso lado oposto...O lado que nos dá uma visão diferente do mundo e que nos ajuda a descobrir realidades que antes nos pareciam impossíveis..